POR UMA FEIRA DE AGUALVA COM QUALIDADE!

10/23/2009

A Junta de Freguesia de Agualva tem defendido a continuidade da Feira de Agualva em condições de dignidade para feirantes e utentes, algo que não acontece actualmente.

 A ocupação selvagem do Largo da República pelos feirantes é um atentado à ordem pública. O que começou por ser uma iniciativa que podemos compreender – um dia de ocupação de um espaço, em defesa de legítimos interesses dos seus participantes –, é hoje um espaço desregulado, onde se assiste à venda de produtos contrafeitos, em que os ocupantes manifestam total desprezo pela qualidade do espaço.

A Junta de Freguesia tem continuado a procurar negociar com a Câmara Municipal, sendo certo que este é um problema que se arrasta há anos, anterior ao presente mandato, e que o Vereador Domingos Quintas, eleito pelo Partido Socialista, que deteve o pelouro até recentemente, nada fez para resolver.

Atendendo à situação criada, a Junta de Freguesia defende que a feira seja instalada, o mais brevemente possível, num local com as condições adequadas para a realização da actividade e que não perturbe as zonas envolventes. Defendemos igualmente que deve ser equacionada a construção de um espaço de raiz para a feira, que assim passaria a ser dotado de todas as condições para o seu funcionamento.

A continuidade da situação de ocupação selvagem do Largo da República, degradando um espaço que a população se habituou a usufruir, é de todo inaceitável.

O executivo da Junta de Freguesia

Agualva, 3 de Setembro de 2009

Citando J.F.Agualva

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: